segunda-feira, 20 de setembro de 2010

A segunda-feira avaiana...

Claro que não gostamos do resultado contra o Grêmio, claro que não gostamos dos últimos (piores) 30 dias do Avaí desde de 2008, estamos tristes e preocupados com o Avaí.
Se no ano passado um brincalhão falasse para o torcedor avaiano:  Rafael Costa e Laércio seriam titulares no Avaí - Qualquer um chamaria o cara de MALUCO.
Circunstâncias (contusões, cartões, negociações, ingresso caros, etc) nos levaram a este cenário, chegamos ao seu limite neste domingo na derrota contra o Grêmio.

Um novo momento
Hoje o dia começou movimentado na Ressacada, reuniões avaliaram a situação e culminaram com a saída de Antônio Lopes e Sávio, acredito que se não é algo que mude nossa condição na tabela de imediato, mas algo precisava ser feito e pode ser sim um bom começo, o tempo nos dirá...

Outra ação:  nesta terça-feira, diretoria, conselheiros, blogueiros estarão reunidos para novas ações de impacto, entre elas  a esperada redução de valores para os ingressos! Espero ouvir boas idéias, mas que a os convidados opinem e também sejam ouvidos!

É hora de mobilização! É hora de Humildade! É hora de pensar no Avaí e deixar as diferenças de lado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário