domingo, 12 de setembro de 2010

Time... Pi... Pi... Pi... (censurado)

Tomamos um vareio do Cruzeiro, mesmo no segundo tempo inteiro com um jogador a mais nossas ações ofensivas eram inofensivas e irritantes...

Antônio Lopes: Por um lado se não tem muito o que fazer considerando o que tem a disposição, por outro lado está expondo todos os medos de quando foi contratado: Teimoso e obsoleto em suas convicções, falo isso considerando  que percebendo as limitações da equipe e os desfalques, não abre mão do esquema 4 - 4 - 2, nossa zaga não passa por um bom momento, então vamos dar mais segurança com 3 zagueiros (ano passado, lembram), neste momento de crise temos que jogar compactos e congestionando o meio, está fácil demais entrar no setor defensivo do Avaí. Em diversos momentos do jogo o Cruzeiro fez o que bem entendia no nosso meio com buracos enormes.

Neste momento vou pegar leve com o Sávio, acho que ele não se omitiu e fez o que a idade permite e o que o Cruzeiro deixou fazer, só isso.

Coitado do Rafael Costa, como um zumbi o rapaz reaparece do meio do mangue do sul da ilha e é colocado para resolver o problema, não vou jogar pedra nele não.

Continuo com esperança que algo de impactante aconteça com nosso time, do contrário será uma lenta agonia resultando numa morte dolorosa, como a baleia de Itaperubá.

Triste sim, mas respirando, vamos nós.

Um comentário: