sábado, 11 de setembro de 2010

Mobilização...

Rapaziada bom dia!


Espero que nosso fim de semana termine com um bom resultado, acho que a diretoria já está com a "cueca freiada" o suficiente, devemos ter novidades em breve. Os torcedores (onde me incluo), temos a missão de  mobilizar e não abandonar nosso time e nossa paixão, momentos turbulentos acontecem e devemos saber conviver com eles.


Cobramos, esbravejamos, não concordamos com a PASTEURIZAÇÃO*  que passa a Ressacada, pelo menos não me agrada, as coisas evoluem, talvez por isso acho que um tombinho ou um susto às vezes faz bem para despertar algo que o ser humano tem de muito precioso (O MEDO). Atenção e muito trabalho nos colocará no rumo certo..



O que quero dizer com a Pasteurização: Eliminando os indesejáveis (o povão)!
Não me agrada o esporte mais popular do Brasil ser tratado como espetáculo para poucos, sim, pra poucos, uma vez que poltronas confortáveis e cadeiras tem um custo repassado para uma pequena camada da sociedade que tem capacidade de pagar. O povão vê o que passa na TV no domingo se quiser, e se a poderosa Globo deixar!


Pasteurização é o processo usado em alimentos para destruir microrganismos patogênicos ali existentes. Foi criado em 1864, levando o nome do químico francês que o criou: Louis Pasteur.
A pasteurização reside basicamente no fato de se aquecer o alimento a determinada temperatura, e por determinado tempo, de forma a eliminar os microrganismos presentes no alimento. Posteriormente estes produtos são selados hermeticamente por questões de segurança, evitando assim uma nova contaminação. O avanço científico de Pasteur melhorou a qualidade de vida dos humanos permitindo que produtos como o leite pudessem ser transportados sem sofrerem decomposição.



Nenhum comentário:

Postar um comentário