sábado, 29 de outubro de 2011

O Portador de Esperança: Mr. Postman


Sorriso fácil, otimismo estampado no rosto, falo de Robston - O Mr. Postman,  pai de aluno do colégio de Aplicação da UFSC e Carteiro como profissão.

O ilustre personagem dessa postagem é um otimista avaiano, é uma figura daquelas que nas piores horas "entrega" otimismo e esperança para quem está a seu redor!

Encontrei o Mr. Postman  em plena labuta, preparava-se para subir minha rua, como sempre carregado de correspondências na sua bolsa azul, parei meu carro para trocar o um dedo de prosa com o digníssimo amigo, primeiramente procurei saber se havia alguma postagem para minha residência, (talvez evitasse uma subida ao "desfiladeiro") em seguida me reportei a nossa conversa de algumas semanas atrás no colégio quando esperávamos o sinal bater aguardando nossos filhos, o assunto era a difícil situação do Avaí, eis que Robston me surpreende e "entrega" um pacote gigante repleto de esperança e otimismo,  olha que quando conversamos a coisa estava feia,  parecia definitiva a situação do Avaí e o discurso dele já era animador e de confiança, ...nós não vamos cair - dizia! 

Praticamente um mês depois, sua fé continua firme, ele acredita na redenção avaiana!
Robston talvez não se deu conta que além de correspondência, entrega otimismo e esperança em dias melhores, seguiu seu digno trabalho com o sorriso e simpatia no rosto!

Que a fé do Mr. Postaman continue! Que a chama de Robston se espalhe por todos torcedores do Avaí!

Saudações...

4 comentários:

  1. É isso Assis, mas eu diria:

    Que a fé do Mr. Postaman continue! Que a chama de Robston se espalhe por todos torcedores do Avaí e que os jogadores façam bem seu trabalho - Raça e disposição.

    Saudações!!!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns meu amigo...E ela esta no meio de NÓS, basta nao solta-la por nada, e por ninguem... Assis, minha mae é professora lá... um grande abraço Tainha Escalada..

    ResponderExcluir
  3. Nao sei se é o mesmo que faz a regiao entre a Universidade e o Saco dos Limoes. Se for é um figuraço e Avaiano da melhor qualidade.

    ResponderExcluir