quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Perguntas

1 - O Cleverson não é da L.A. ?
2 - Por que só em meio ao jogo perceberam que Dirceu não dá?
3 - Por que o Cássio fica no banco e se improvisa um volante com amarelo como zagueiro?

Posso dar uma dica na resposta!
Cleverson não é da L.A., então o banco lhe cai bem, temos um técnico padrão série C, e para finalizar um departamento de futebol acéfalo!!!

Pra finalizar, parabéns torcida avaiana, me orgulho de fazer parte dessa torcida, essa mesma que é chutada do clube, mas quando se estende a mão, volta, e faz bonito!

Não há mais espaço para sofrimento e dor torcedor, é tempo de serenidade e de entender o que está acontecendo!

Abraço a todos!

3 comentários:

  1. Acontece que Cecilio é da L A, e não treinador mas vitrinista, por isso Cleverson fica na prateleira enquanto Robinho(ruinzinho) vai pra vitrine ele e um monte de pereba que não joga porra nenhuma.

    ResponderExcluir
  2. Assis, sobre o Cleverson e o Cassio, tenho esperança que ganharão a vaga para o PROXIMO jogo, o tecnico não mantera a cagada que fez, muita calma, que vimos um AVAÍ guerreiro ontem, com grande INFLUENCIA da TORCIDA, é nos GUERREIROS que tenho esperança e não nos que ENTREGAM antes da hora, passei pelos blogs e deixei meu comentario,os blogueiros como REFERENCIA, não tem o direito de rebaixar o time antes do FIM, temos que continuar na linha do POSITIVISMO, é necessario o APOIO em MASSA, por mais dificil que seja, AINDA DÁ...um grande abraço..

    ResponderExcluir
  3. É Assis, ontem definitivamente o TC acabou com nosso time. O que aquele cara vê em Robinho ? Será que eu, você, mais toda a torcida estamos errados?
    Salvo desfalques, a escalação era a mesma do outro jogo, simples assim, mas o cara resolve complicar. Depois ainda me tira o "atacante" prá colocar um volante.. aí foi prácabá!

    Já nossa torcida, estava demais! É demais! É a maior e mais apaixonada de SC! É um exemplo prá todo o Brasil!
    Que orgulho de ser Avaiano!!!

    Vamos em frente, a luta continua!!!

    ResponderExcluir