quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Renovação Importante

A aguerrida torcedora Avaiana Kátia de Paula, levantou no seu Blog um assunto muito e pertinente, veja aqui , RENOVAÇÃO DO CONSELHO DELIBERATIVO DO AVAÍ. 

Mesmo que o momento ainda seja delicado com a situação do clube a beira do rebaixamento, esse assunto vejo como de grande importância, renovar, aglutinar e compor um conselho de avaianos comprometidos e capazes de somar forças inteligentes, é fundamental para nosso futuro. Por mais boa vontade que a presidência do conselho tenha, tá na hora de uma renovada, com independência e um novo "norte" na relação com a diretoria executiva do Avaí.

Vejo que é no Conselho Deliberativo (atuante), que pode surgir  uma futura diretoria executiva, com novos integrantes, com diretores de mais presença administrativa, com a figura do presidente diluída num colegiado administrativo, e não tanto como sustentáculo  indispensável para a vida financeira do clube.

É bom ter um presidente "abastado" financeiramente, mas acho melhor ainda ter um comando estratégico diluído entre pessoas que sustentem  o futuro do clube sem centralização e buscando o equilíbrio financeiro com as próprias pernas.. 

Renovar o Conselho e renovar a Diretoria Executiva do Avaí, deve estar na pauta do dia, só assim teremos um futuro plausível. 

Lembrem, 2013 está ali, que a democracia sopre bons ventos para o lado da Ressacada, acho que devemos semear novos nomes no Avaí, sem desprezar ou diminuir os que hoje lá estão, e que também muito fizeram.

Bom dia a todos!

_______________________________________________________________________

Pequeno lembrete:

Discorda de opiniões faz parte da vida!
Sustentar opiniões na base da ofensa e insinuações leva um pouco da vida!

Blogueiros Avaianos, devemos pensar um pouco quando sentamos em frente a um PC para escrever, o que quero com isso, externar minha opinião ou impor minha posição com xiangamentos e insinuações, isso vale a pena? Isso é ser torcedor do Avaí? Vale a pena alimentar desavença para ter comentários no Blog?
Confesso que estou quase desistindo...

2 comentários:

  1. Po Assis caramba, ta feio DMAIS,e o pior, é que tentar conversar, talvez seja tempo perdido...um grande abraço...

    ResponderExcluir
  2. Não desista! És um dos jovens que o Avaí precisa em suas fileiras.
    Abraços,

    ResponderExcluir