quinta-feira, 17 de novembro de 2011

3 - 30 - Tristeza

Foram três anos na série A, foi legal, pois foram belos momentos, mas foi também sempre no limite, não poderia errar contra as potências financeiras do meio futebolístico, todos nós sabíamos que nossa margem de erro sempre teria que ser baixa. 

Chegamos aos trinta pontos no brasileiro, de cabeça baixa, com dificuldade e estampando uma mediocridade impensável no começo do ano. Todos nós imaginamos que 2010 já foi o bastante. Será que a vergonha já não seria o suficiente para os que lá estão procurar outra coisa pra fazer? Não somos covardes, dirão... Mas são incompetentes  afirmo!

A tristeza é de toda torcida avaiana, os causadores de toda essa lástima que estamos vendo não foram embora, não foi o Benazzi, Silas, Gallo ou Toninho, foram os notáveis da diretoria avaiana que balançaram a cabeça positivamente para as ações da presidência, foram permissíveis pois ser amigo do "homi" é interessante! Vou falar novamente. o Avaí tem que ter uma alternativa sendo construída, para continuar após a saída destes que lá estão. Conselho Deliberativo? Resume-se a pagamento de duas cadeiras e estacionamento exclusivo, pelo menos essa é a vantagem propalada aos convidados. Te pergunto, você quer ser conselheiro para ajudar o clube e viver suas decisões, ou quer ter visibilidade com um grupo do qual você quer fazer parte? 

Que tristeza Avaí!

Nenhum comentário:

Postar um comentário