quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Voltando para terrinha...

Depois de 4 dias em Belo Horizonte, estou de volta pra casa! 
Floripa é minha casa e é o melhor lugar do mundo gente! Acompanhei os preparativos do Cruzeiro, li e ouvi a crônica local e as informações oriundas da equipe mineira na terra deles, de quebra acompanhamos o embarque do time rumo a floripa, os caras já contam com os três pontos, acho que tá tudo certo "arrumado" para esse jogo, o clima de tranquilidade era tamanho por parte dos caras, que ouso dizer que o Avaí agora começou a pensar em 2012, preferindo não tentar levar o Cruzeiro para serie B (seria menos uma vaga em disputa  - em tese). 
Por 3 dias estive dentro da Toca da Raposa I - Centro de treinamento das equipes de base do Cruzeiro, não consegui entender ainda como um clube com aquela estrutura consegue passar o sufoco que está passando. A disciplina no lugar é rígida, não entra camisa de outro clube, não se consome bebida alcoólica nem em evento de terceiros, não se anda sem camisa, e pra finalizar, o treino da gurizada é puxado pra caramba!

Protestos? Que tipo de protesto é viável para uma diretoria que não ouve, não fala e não escuta? Por favor "protestantes" não destruam o patrimônio do clube, ele não é do presidente, nem da diretoria, é de todos nós avaianos!

Os atuais signatários precisam de oposição, novas pessoas precisam surgir... Avaianos desejosos de mudanças, não tenham medo de "canetas endinheiradas"... Precisamos ser exitosos com homens e mulheres avaianos, e não com pessoas terceirizadas que só olham para seu lucro. Eu quero um Avaí de identidade!
Quero um Avaí reconhecido por avaianos...







Nenhum comentário:

Postar um comentário