quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Hora de agradecer

Embora seja uma troca de interesses, estampar uma marca na camisa de um clube de futebol requer habilidade  na captação do negócio. A visibilidade e propagação da marca é inevitável quando falamos de equipe de futebol,  os valores são algo de profundos debates e negociações, principalmente quando se está na crista da onda. Pois bem, nossa onda acabou, e vamos começar a remar tudo novamente!
No caso de vacas magras, nosso caso diga-se de passagem,  além de necessitar da habilidade da equipe de marketing, podemos também ressaltar o comprometimento regional que o patrocinador estabelece não fazendo distinção de série, ou de padrão de visibilidade, na verdade se estabeleceu mais do que um  patrocínio, mais sim um relacionamento institucional! Com esse pequeno pensamento, gostaria de agradecer as empresas que acreditam no Avaí e na sua torcida, certamente tudo seria mais difícil sem  a colaboração dessas empresas.

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário