terça-feira, 22 de novembro de 2011

No "vácuo" do aviso prévio!

Estamos no vácuo do aviso prévio,  a instituição do aviso prévio prevê que o trabalhador quando de sua saída, possibilite ao empregador o preenchimento do cargo vago, enquanto isso, o profissional que está de partida fica um período de específico no cargo.
Pois é, o problema que os "trabalhadores" não desempenham mais sua função com assiduidade e comprometimento na maioria dos casos, é o que está acontecendo com o Avaí, uma cambada no aviso prévio!

O que esperar? É o que estamos vendo no noticiário esportivo, esportivo? Tá parecendo novela mexicana de mal gosto! Baixaria, Chinelagem e futebol de 2ª, é o que estão apresentando.

Ficamos nós torcedores, olhando para o calendário esperando que esse ano acabe e que se faça uma limpa, que se aproveite muito pouco desse grupo de jogadores, que se apague da memória o nome desse pessoal que maculou a imagem do Avaí!

O melhor dos mundos seria que os dirigentes que copularam essa súcia de jogadores fossem juntos, mas seria pedir demais para o momento ( há muito para receber).

Quando os holofotes se apagam

Pra finalizar, o inconformismo de muitos avaianos é latente! Uns cansados com espaço de tempo que dedicam para o Avaí, outros propalando aos quatro ventos que cancelaram as carteirinhas, outros simplesmente baixaram a cabeça. Há ainda os proprietários da verdade absoluta, esses são os bons, auto-suficientes, morrem com seus desígnios de portadores da verdade, criticam ações, os textos alheios e até a inteligência do próximo.
Aos de texto fácil, detentores dos recursos tecnológicos e do conhecimento, juntem-se aos outros avaianos que humildemente procuram dar sua contribuição, deixem a arrogância de lado, valorizem os jovens, baixe a bola e venha sentar na geral, aqui também se vê o jogo, só que é mais leve e mais divertido, a chuva refresca a alma e até renova! Humildade senhores(as), e veremos quem segue com o Avaí!




Nenhum comentário:

Postar um comentário