domingo, 6 de novembro de 2011

Segue Avaí...

Últimos capítulos de 2011 estão próximos, final feliz? Nem sempre de final feliz se vive a vida, e isso vale para o Avaí também, os momentos ruins também serão contados, e valorizados, por que não? 
Tem algo mais interessante em uma história do que ver reversão de adversidade em êxito! Depois de tudo dar errado erguer a cabeça e começar de novo! 

Vamos ter que passar por isso torcedor avaiano, mas tem que ser de cabeça erguida, temos que reorganizar as fileiras, temos que renovar a pele, o corpo e a mente.

Os que lá estão merecem respeito, mas não podem esquecer de diariamente preservá-lo, e de ter humildade de admitir erros e pedir ajuda! É o que esperamos...

Avaianos somos muitos, com idéias e formas de pensar diversas, mas todos avaianos, todos nós num belo dia fomos levados pelas mãos a conhecer o Avaí e engrossamos sua fileira de torcedores. Todos nós já vimos glórias, mas também vimos derrotas, todos nós só queremos vencer, mas certamente também seremos vencidos também!

A frustração que sinto com os dirigentes avaianos não é maior do que minha paixão pelo clube, por isso estarei hoje lá, Avaí x Ceará - 17horas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário