quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Equilíbrio Perfeito

Ao longo da semana escutei um monte de sugestão de técnico, me frustrei com algumas coisas que escutei, a questão é: O pessoal esqueceu que o Avaí caiu para série B? Será que estão comendo merda na tigela!
Realiza pessoal! A fonte secou, as vacas de costelas salientes voltaram para o Carianos!

Essa primeira fala ácida é para destacar da chegada de Mauro Ovelha, é a melhor contratação que o Avaí fez nos últimos 24 meses, não falo isso achando que ele é um primor, se o Avaí estivesse melhor faria a contratação de um medalhão. Então porque acho que é a melhor contratação? Por que ambos precisam um do outro, simbiose perfeita! Mauro Ovelha quer projeção e é barato (pequeno que quer crescer), e o Avaí  está ferrado se um puto no bolso! Casamento de boas intenções...

PLANEJAMENTO - Palavra importante e com significado, mas quando proferida oriunda da Ressacada dá vontade de vomitar! Pois é, até a virada do ano serão 45 dias para essa cambada que está chegando tentar recuperar o verdadeiro significado da palavra PLANEJAMENTO. Vale lembrar que os últimos dois anos o planejamento foi o resultado que colhemos agora, o rebaixamento e o severo empobrecimento do clube! Coisa de gente que veio de longe e com o olhar distante do presidente.

Mudando de Saco para mala (preta)
Será que o homem da planilha rígida (alô Tarnowsky) e o Departamento Jurídico (ou o que restou dele), já sentaram pra ver o que vai fazer com os contratos com a Futebol Card e Midia Web? Agora é série B!
Continuarão jogando no combalido torcedor os valores desses dois contratos embutidos nos ingresso para da serie B em 2012?
Continuarão com essa campanha VAGABUNDA E SEM VERGONHA de sócios?
Falando em campanha de sócio, imagino a lástima que deve estar as mensalidades, dia dez de dezembro tá longe! Nunca vi uma campanha de sócios que em mais de 70% dos jogos no ano dependeu de promoção para colocar gente no estádio. 
Continuaremos vestindo Fanatic? 

Notinha: Não fiquem impressionados se o BIG BOSS (tarja preta) anunciar as futuras instalações do Centro de Treinamento ou melhorias na Ressacada, nos próximos dias,  isso tudo agora no plano B é para apaziguar a raça, sacou?

Mauro Ovelha seja bem vindo! Precisamos de você!

Avaí eu te amo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário