quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Vácuo Futebolístico

Operação rescaldo 
A derrota do último domingo ainda paira em nossos estômagos, não fomos competentes para fazer o resultado, fomos ludibriados por um domínio estéril e perverso, ao menor descuido o placar se tornou adverso e mais uma vez a nossa principal fragilidade foi escancarada: criação e definição. 
Abre o olho Professor Ovelha, será que temos no grupo agentes de modificação para este dilema? 

Convergência
Com o advento do novo site do Avaí e com a contratação da Célula Comunicação, parece estar acontecendo um convergência nas informações produzidos dentro do Avaí, torcedores e alguns blogueiros estão tendo acesso a informação do clube de forma direta, sem atravessador! Isso é muito Bom! Repito, muito bom...
Acho que temos muito a crescer agindo dessa forma, é assunto avaiano para os avaianos, façamos nosso juízo de valor, sem pitacos distorcidos da mídia esportiva da capital.

A vida segue
Hoje vai ser dado conhecimento oficial do problema de saúde do jogador Emerson Nunes, é uma situação complicada para o atleta e também para o clube, espero que o jogador encontre paz e discernimento para seguir sua vida em outra área, Emerson Nunes é um bom sujeito, espero que o destino lhe proporcione outros bons momentos fora de campo!

Bom dia a todos!

2 comentários:

  1. O acesso direto a informação é fundamental, embora eu queira também uma rádio e TV, pelo menos uma vez por semana, talvez um convênio com a UFSC, que fale exclusivamente do leão. Sei lá estou cansado de Miguels, Flávios Roberto e Alves da vida, vulgo raposa felpuda, não aguento mais o Semen"Chato" e os Moicanos da vida e principalmente a rede bicuda, alvinegra de carteirinha. Quanto ao leão, peço paciência, o Caio está vindo aí, o time vai se arrumar. Lógico que quero ganhar o Catarinão, mais o maior objetivo é subir para Série A. Outra coisa, Marcio Goiano não, ninguém merece, FICA MAURO OVELHA. Se o Presidente tirá-lo, quem não pisa mais na Ressacada sou eu, agora que estamos nos arrumando, colocar aquele cara que nunca ganhou nada, conseguiu o feito de passar em 4 clubes em 1 ano, só mesmo as viúvas da mesa bicuda e o Sr. Flávio Roberto, vulgo tomador de Café Brócolis, o único que satisfaz. Fernando Avaiano.

    ResponderExcluir