quarta-feira, 4 de abril de 2012

Atenção...

Ontem o TJD "referendou" a punição imposta pelo pessoal da CBN ao imprudente (e não mais do que isso) zagueiro Souza! Ontem, mais uma vez vi o lance, Souza vai forte evidentemente, mais toca na bola primeiramente, o problema foi que a perna do jogador Héber ficou entre as pernas do zagueiro, promovendo a alavanca e a grave lesão no rapaz.

Agora, esse mesmo pessoal, tá fazendo um barulho tremendo sobre o desentendimento de Nunes e Bruno, que nada mais é do que problema do Avaí, somente do Avaí, repito! O caso deve ser resolvido internamente, mas não, os paladinos puritanos do futebol angelical ficaram putos da cara com o árbitro que não viu e o assistente que teria visto o entrevero não chamou a atenção do juiz da partida.

Quando aconteceu o "ataque de pelanca" do jogador Jonatas do time do estreito, que abandonou a concentração e foi embora, rapidamente a fofoca foi abafada e esqueceram o assunto! Já no Avaí, a coisa tá sendo alongada, e já é quarta-feira, e o Nunes ainda vai dar coletiva sobre o assunto?! PORRA ASSESSORIA DE IMPRENSA DO AVAÍ! Ah, o Nunes quer falar... Resolvam isso internamente porra! Ficam dando munição para esse povo da imprensa especular e punir, numa semana de decisão para o clube, com tanta coisa mais importante!

É aí que o saco infla!!!

3 comentários:

  1. AINDA ESTÃO FALANDO DO NUNES E BRUNO !!!!Interessante, a pauta é da gauchada ?? mas temos ali, naquele TJ de microfone, dois manezinhos, um paulista e pé preto, E NENHUM DELES TEM FORMAÇÃO EM DIREITO !!! hehehehehe !!! Estou ouvindo agora, e é hilario, haja papo furado para encher o programa, e o mais gostoso, são os conselhos do migué !!! ....hehehehe ele esta falando em hombridade !!! Putz, agora com o reforço de mais um colono, o popularmente chamado de "paulo preto e branchi" !!! Olha, falsos moralista, olhando com quem voces andam, eu digo quem voces são!!!

    ResponderExcluir
  2. Assis ..."coisa tá sendo alongada, e já é quarta-feira, e o Nunes ainda vai dar coletiva sobre o assunto?! PORRA ASSESSORIA DE IMPRENSA DO AVAÍ! Ah, o Nunes quer falar... Resolvam isso internamente porra!" Concordo com voce.
    O Avai adora dar corda para essa gente.

    ResponderExcluir
  3. E hj ainda me mandam o Hemerson Maria ao debate diário, pra ouvir bobagens e cornetas do Miguel! É de chorar.
    Vamo vamo AVAEEEEE.

    ResponderExcluir