segunda-feira, 16 de abril de 2012

Eu não cheguei, mas o Avaí chegou!!!

O destino ontem me proporcionou uma pegadinha daquelas. Seguia para Blumenau após um belo almoço em São João Batista, quando fomos traídos pelo carro, problemas mecânicos! Entre Brusque e Gaspar, na SC 411 se foi o jogo do Avaí com os ingressos na mão!!! Quiz o destino assim e  não vimos a festa avaiana em Blumenau! Engana-se quem pensa que não acompanhamos o leão, com interferências  e muito ruído o bom e velho rádio a pilha foi nosso companheiro! Mesmo esperando um tempão pelo guincho a missão foi cumprida, Avaí classificado com goleada!!!  

Esse Avaí faz coisa!

Será que teremos 1790 faixas escritas EU JÁ SABIA?







2 comentários:

  1. Pois é Assis,

    Eu não consegui ingressos na bilheteria. No sábado soube que havia alguém que recebeu pasmem: 100 ingressos e estava vendendo. Até cheguei ligar e pedir para reservar, mas achei absurdo pagar R$ 50, por isso preferi ficar com o bom e velho radinho e pilha. Nós tentamos ir onde o leão está mas as vezes não dá.

    Abs

    ResponderExcluir
  2. Assis vai ver foi o ingresso que não usastes que me deu oportunidade de sentar com a torcida. Estava lotado de avaianos, mas tinha uma cadeira me esperando.

    ResponderExcluir