terça-feira, 17 de abril de 2012

Imagem do julgamento de Bruno e Nunes


Embora seja obrigado a admitir que os dois atletas do Avaí foram inconsequentes, mas o julgamento se deu em virtude do ESFORÇO costumeiro  da bancada mostrada na foto acima, com a devida alteração de Brito por Branchi! Essa cambada ainda assim será agraciada amanhã com a presença de Cleber Santana, o Avaí é muito tolerante e complacente com esse turma!

O julgamento foi antes gente, foi no Debate Diário!

3 comentários:

  1. Meu caro,
    Concordo que eles abordaram o assunto com bastante ênfase, mas a imprensa faz o que? Esse é o papel deles.
    Tolos e inconsequentes foram Nunes e Bruno, foram punidos e com justiça é bom que se diga, devem ser beneficiados com um efeito suspensivo e vão jogar as semifinais.
    E também se ficarem de fora, quem entar vai dar conta do recado.

    Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Cunha quanto a agressão, acho que devem ter multa no salário, erraram!
    Mas por trás da preciosa informação e do papel da imprensa, o que estamos vendo é uma empurrada com gosto na cola do leão... O discurso é ótimo para eles, estão "certos", o assunto requer punição, mas a vontade, o esmero de fazer as imagens, as declarações e tudo que está relacionado ao fato foi de uma parcialidade flagrante aos olhos mais avaianos! E o gelo, e o escandalado que fizeram em favor do time do estreito no caso Souza... Por aí vai...

    ResponderExcluir
  3. Este Zunino é um froxo mesmo, não tem aquilo roxo pra ser Presidente do Avai, fora que é ruim pra caramba dentro e fora do campo. Privilegiar a RBS, já seria caso de impecheamente, estes mesmos membros mau caráter de 4 costados, que condenaram o Bruno e o Nunes e consideraram irrelevante a pedra de gelo lançada ao gramado, vai ser imparcial lá assim na Conchinchina. E agora está, lindo, maravilhoso, Cleber Santana jogado aos leões ou de volta para o inferno. Todo mundo já sabe as perguntas não é, todas tendenciosas prontas para desestabilizar o Avai. Sr. Zunino, pede pra sair ou vai cagar no mato. Fernando Avaiano.

    ResponderExcluir