quinta-feira, 19 de abril de 2012

Ressacada tem que fazer a diferença!

Acompanhei o jogo do time do Oeste catarinense contra o Cruzeiro, o esforço em conter a ações do Cruzeiro com marcação e um gol no primeiro tempo fez parecer que a Chapecoense faria o crime, mas ainda no fim da primeira etapa o Cruzeiro empatou!
No segundo tempo o ferrolho verde foi forte e consegui manter o resultado de empate até a metade da etapa complementar, mas bastou tomar a virada  pra coisa arreganhar, o resultado foi 4 x 1.

A Chapecoense é o legítimo time chato, marca forte, faz faltas, não deixa jogar. A zaga é muito alta e compacta, mas é lenta!O meio campo merece atenção nos jogadores Neném e Athos, no mais é força de conjunto!

Minhas conclusões chegam ao seguinte panorama, a Chapecoense é um time que marca forte e jogo muita bola na área adversária, parece o modelo europeu, mas se toma um gol ou fica em desvantagem no placar é um Deus nos acuda! Vejo muito mais poder defensivo do que ofensivo nesta equipe de Itamar Schulle, daí a importância de fazer o resultado e buscar uma boa diferença de gols, não podemos esquecer que se trata de uma decisão de 180 minutos, fazer um bom resultado na Ressacada e obrigar a indiarada a correr atrás do resultado, isso com certeza  facilitará as coisas do leão! 

Fazendo o resultado em casa o contra ataque vai ser a chave para matar eles no Oeste!

Temos que fazer a diferença em casa!

3 comentários:

  1. Concordo Assis,temos que encaminhar a classificação em casa,o time deles ofensivamente é fraco e tudo depende da ótima bola área deles.Não tomar gols,e se possível fazer 2 ou mais ai estaremos em excelente posição.EU ACREDITO AVAÍ 3 X O ÍNDIOS.

    ResponderExcluir
  2. vinicius

    Assis, pelo regulamento tem diferença de gols?
    se o avai ganhar aqui de 2x0 e la perder de 1x0 quem classifica??
    abraços

    ResponderExcluir
  3. Eles jogam por resultados iguais, se a gente ganhar...Classifica nós

    ResponderExcluir