sábado, 7 de abril de 2012

Verdade, mentira e o furo

Nessa história de que estaria chegando um treinador oriundo de outra base (e não passa disso), ficamos com as seguintes indagações: VERDADE OU MENTIRA?
Já sabemos que quando os boatos surgem na direção do sul da ilha não dá pra ficar achando 100% que é mentira, temos motivos para desconfiar, ao longo dos anos os acontecimentos provam isso! Porém, o assunto em questão tem um outro aspecto sórdido, a pressa em tumultuar o ambiente que tenta se recuperar, a vontade de "dar o furo" no programa diário da CBN deixou evidente o desejo de bagunçar a casa! Ah, eles tem o compromisso com a informação (...conta para o bonequinho aqui).

Além das dificuldades técnicas que o futebol proporciona, o Avaí também luta contra o constante ataque de corvos, alguns alimentados pelo próprio clube, vejam só!

Nós estamos diariamente sujeitos a doenças oportunistas (...que se aproveitam do estado de debilidade das defesas do organismo para causar dano, que em indivíduos em estado normal, ao contrário, não aconteceriam.) No Avaí o oportunismo funciona parecidinho, o que não falta é oportunista! E o clube não se vacina.

Particularmente, temos a oportunidade de se recuperar na competição na hora decisiva,  que a força de nossa camisa triunfe! Que a oportunidade de Hemerson Maria seja bem aproveitada, que a desconfiança seja um pequeno obstáculo transposto, vamos ajudar o manézinho no comando do leão, me agrada um nativo naquele posto!

Hoje, às 11h, o pronunciamento do Presidente Zunino será reproduzido aqui no blog. Achei bom, mas poderia ser mais rápido, demorou!

4 comentários:

  1. Falta de consideração com o maria mesmo ainda sendo cedo pra falar que sera um grande treinador pro nosso time eu o deixaria mais um tempo e se conseguisse um bom resultado no catarinense colocaria como treinador pois ali esta um mane da ilha e um semi mane que ja podemos considerar manezinho nunes mais acredito eu que seje so boatos da mesa bicuda ate mesmo pois zunino nao e cego e ta vendo o mesmo futebol que nos estamos vendo hoje com ele no comando

    ResponderExcluir
  2. FORÇA HEMERSON MARIA TAMO JUNTOOO!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Tem muita gente se fazendo de louca pra andar de ambulância, meu velho, esse é o ponto.
    Antes de sair decretando a prisão ou de se dar passagem para o inferno para esse ou aquele, seria bom mais calma ou parcimônia. Pensar com o tutano acima do pescoço e não com o fígado.
    Como esse povo gosta de confusão.

    ResponderExcluir
  4. Fica claro pra mim que estavam fechando com o Narciso, pode ser que agora como vazou eles recuem (tomara)
    A culpa vai cair em cima de quem nem tem, como sempre.

    ResponderExcluir