sexta-feira, 27 de julho de 2012

ATITUDE

Mais uma noite fria e chuvosa para o Avaí, como se já não bastasse nossa desconfortável colocação na tabela, teremos uma noite para os torcedores de ATITUDE, aqueles mesmos de sempre que arrastam corrente pelo Avaí e não largam o osso.
Time definido no melhor estilo vamos com o que temos, aliás, esse nosso treinador tá penando, além de qualidade técnica questionável de alguns, chegamos no momento da competição que os cartões, contusões, saídas e chegadas atrapalham! Espero sinceramente que a vitória venha com um ingrediente extra, ATITUDE
Não podemos ficar mais tempo nessa rotina de resultados negativos, olhando para a hora presente, precisamos voltar a vencer, que seja hoje, com a força do vento sul!
Que na noite de hoje o senhor Nunes, cale a torcida com gols, do contrário sua permanência na ressacada ficará severamente comprometida, FALA MUITO, e não esta jogando nada... Justiça seja feita, qualidade futebolística no nosso elenco é coisa para poucos, a história que trouce Nunes pra Ressacada ele esqueceu em algum lugar, talvez no twitter. 

Que os atletas na noite de hoje vençam, e concedam o verdadeiro abraço que o presidente do clube espera,  e a torcida também!


Nenhum comentário:

Postar um comentário