sábado, 7 de julho de 2012

O mais importante para o momento...

A VITÓRIA


O mais importante para o momento era a vitória, e ela veio... Não se enganem, teremos outros jogos chatos e burocráticos como o de ontem, que venham acompanhados de 3 pontos, é o que queremos!

Gostaria de fazer um destaque ao zagueiro Leandro Silva, ontem esse jogador foi soberbo, foi soberano durante toda partida e foi recompensado com lindo gol de falta, merecido por seu papel destacado em campo! Destaque também para Jefferson Maranhão, parece que caiu do céu um cara rápido que tanto se esperava, acompanhada de sua velocidade ganhamos um outro trunfo, alguém observou a quantidade de jogadas de bola parada que esse rapaz proporcionou? Temos que explorar melhor esse potencial, fica o registro também da quantidade de escanteio que tivemos e que foi mal aproveitado, Alô Maria!!!
Também fiquei tranquilizado em saber que Evando será útil, não passou desapercebido, participou ativamente da partida no 2° tempo e serviu Cleber Santana no segundo gol, que bom.
Cleber Santana segue soberano na sua função solitária de fazer a diferença, vale também citar o Goleiro Diego que fez novamente uma bela partida, fazendo boas intervenções quando preciso!

A lamentar, a chuva forte no começo da noite que prejudicou o público no estádio, ainda assim tem que ser ressaltada a atitude da direção avaiana em liberar a área coberta do estádio para o pessoal que não tem esse conforto, sensível gesto que foi observado e informado por via das redes sociais em tempo hábil, do contrário o público teria sido pior!

Sigamos na luta! Bom dia...

Nenhum comentário:

Postar um comentário