domingo, 15 de julho de 2012

Pra "Maria" não virar "Gorete"...

Tudo que deveria ser falado sobre o sonolento jogo de ontem já foi abordado, por mais que nosso treinador tenha a melhor das intenções, COM O QUE TEMOS DE JOGADOR, qualquer time da série B que individualizar ou focar na marcação de Cleber Santana nos vencerá, ou nos trará severas dificuldades, é muita dependência não há como negar!!!
Passou-se a décima rodada, aquela tão aguardada para uma avaliação mais precisa de nossa realidade, na minha opinião a avaliação é sombria, a persistir o que estamos vendo, vamos permanecer na mesma série em 2013 com requintes de sofrimento...
Tem que acontecer alguma coisa de concreto nos próximos dias, ou ficaremos no limbo do campeonato, essa alguma coisa que digo, passa por tirar dinheiro não sei da onde (pois estamos na merda), e contratar algumas peças (jogadores) para modificar esse estado de coisa!  A permanecer essa "fritura", nosso treinador "Maria" vai virar "Gorete" na boca dos microfones venenosos, e vilão na cabeça dos ignorantes...

O caminho é cabeludo, temos que vencer todas em casa e mais umas 4 fora, mais ou menos isso...



3 comentários:

  1. Concordo com tudo, mas pelo q vemos no campeonato se qualificar o caminho fica lisinho.
    E precisamos fazer isso agora, pois no returno todo mundo vai morder em campo. Já conhecemos bem este campeonato.

    Abracos
    Marcelo Alves

    ResponderExcluir
  2. Nada como dois ou três jogos com vitória e muda todo o quadro. Alguém poderá dizer: Ah, mas com esse time, como vai mudar? Futebol é assim, não me venham com fórmulas prontas.

    ResponderExcluir
  3. INDIGNADO COM ESTA DIRETORIA16 de julho de 2012 às 07:15

    O AGUIAR ME VALDOMIRO DE TI, AINDA ACHAS QUE ESTES PEREBAS AI TEM CONDIÇOES DE SUBIR PARA SERIE A.AI EU NÃO ENTENDO MAIS DE FUTEBOL.

    ABRAÇOS, PARA NÃO MORREMOS ABRAÇADOS.

    ResponderExcluir