terça-feira, 31 de julho de 2012

Caminho tortuoso

Não há prados, muito menos campinas verdejantes e tranquilas para a caminhada do Avaí! Vamos nós na noite de hoje enfrentar o Paraná em seu domínios, como esquecer o gol espírita de Jeff Silva na primeira rodada da série B de 2008, bons tempos aquele!
Hoje os tempos são outros, estamos num momento nebuloso, começamos a nos conformar com a ideia que passaremos mais um ano na série B, não conseguimos ver o horizonte no momento!

Para o jogo de hoje a noite, nosso treinador vai repetir a equipe, a volta de Bruno que seria natural não acontecerá, vamos de Rodrigo Thiesen e Diogo Orlando na contenção, as coisas no Avaí andam tão confusas que seria um exercício de adivinhação saber ao certo o que aconteceu com o Bruno, seria um ato de indisciplina, seria culpa da "marvada" (pinga), seria uma forçada de barra para ser negociado? Acho que não saberemos ao certo os motivos, os "gestores" do Avaí gostam de conceder motivos para especulação, esse critério parece ser mais confortável considerando a falta de pulso para gerir as coisas do mundo do futebol, o Avaí é muito bonzinho!

Enquanto o Avaí, clube profissional de futebol ficar na mão de forasteiros cuidando da atividade fim, veremos esse tipo de coisa, não me conformo que não tenhamos alguém que dê uma porrada na mesa e acabe com essa farra de bicos e fuxicos, é um parto pra chegar alguém de qualidade e uma teta para sair pela porta da frente com todas as garantias!

Vamos para mais uma rodada, jogo fora de casa, a escolha  para o momento vai ser em qual parte da tabela queremos ficar!

Que sejamos fortes, que pelo menos possamos ver vontade de vencer na noite desta terça-ferira!

Um comentário:

  1. Bem Adriano,jamais irei abandonar o nosso Leão mas com essa diretoria que ai está só veremos alguma melhora após o fim 2013,disso eu tenho certeza.

    ResponderExcluir