segunda-feira, 23 de julho de 2012

Devemos mudar o foco (lamentavelmente)

Nas próximas rodadas da série B (10 pelo menos), nosso foco vai ser de estabilizar o time, é isso prezado torcedor,  estabilizar é a palavra que encontro para o atual momento! Devemos por hora parar de pensar em algo maior, o 4º lugar no momento é muita coisa para o Avaí, os números não me deixam mentir!
Se no catarinense por uma graça do destino vencemos, em algum momento da caminhada o rombo criado pelo rebaixamento iria aparecer, e assim foi, a provável cortina de fumaça criada pelo êxito do campeonato regional postergou prováveis medidas da época no sentido de trazer atletas, foi a junção do útil ao agradável, pois dinheiro é tudo que não se tinha para aquele momento, e ainda hoje é assim. Fomos para os jogos com "os bem aventurados", e não era o bastante, estamos vendo agora! 

A improvisação que deu certo (Hemerson Maria), tinha que ser abastecida na sequência por qualidade para o campeonato que se iniciava, já era do conhecimento de todos que o nível de exigência seria outro e que o grupo era limitado! A nossa realidade é dura e deve ser encarada, além da pouco opção de qualidade para botar em campo, o batalhão de mão de obra ociosa nos corredores da Ressacada é grande e com certeza contribui para um ambiente nada acolhedor e saudável! Muita chuteira pendurada no vestiário é uma merda!

Vejo enfim, que nosso foco no momento deve ser de manutenção no que temos, que o dinheiro novo oriundo de patrocínios seja usado para equação das contas imediatas e não de fazer loucuras que podem agravar ainda mais nosso futuro. triste mais necessário para o momento.

Os frutos da desgraça germinam rapidamente, recebi e-mail e mensagens no blog que manifestações aconteceram na próxima sexta-feira! Na minha opinião são legitimas e oportunas, espero somente que sejam ordeiras e que preservem o patrimônio do clube!

Nenhum comentário:

Postar um comentário