terça-feira, 3 de julho de 2012

O jogo do pesadelo...

Pessoal, quando o Avaí ano passado começou a indicar claramente que o rebaixamento seria iminente, tinha um  jogo que assombrava meus pensamentos, é esse de sexta-feira: Avaí x ASA de Arapiraca, só não ficou pior por ser numa sexta-feira e aparentemente não vai chover!!! Na minha paranoia seria terça-feira, com frio e chuva, com 800 pagantes!

Pois bem, o maldito jogo se concretiza e o mundo não vai acabar! Graças a Nossa Senhora da Ressacada! Estarei lá, vestido de azul e branco para torcer pelo Avaí. O destino preparou ainda para esse jogo uma PROMOÇÃO para levar gente ao estádio! Já no mês de  julho nos deparamos com esse sinal claro de preocupação com movimento no estádio! Mais um ano se passará e o recibo inequívoco que as coisas não estão bem chega para a massa. 
Quando teremos uma temporada sem a necessidade desses arranjos intempestivos para comprar a presença no estádio?

Ao mesmo tempo que lastimo a necessidade da manobra para ver gente na Ressacada, parabenizo pela  oportuna necessidade, infelizmente quando as coisas não estão no seu devido lugar, algo tem que ser feito, que bom que não foi no desespero total, é só uma ação de mobilização! Mas lembrando mais uma vez, espero o dia que tenhamos uma plano de sócio perene e continuado, onde as regras durem dois anos ou um mandato de diretoria inteiro! Segue o torcedor sendo marionete do planejamento falho!

Sigamos firmes e apoiando, se não é uma maravilha, ainda assim é o Avaí!

Um comentário:

  1. É um jogo para homens e não para adolescentes mimados e frangotes malcriados, vero?
    Estarão na Ressacada os avaianos e avaianas.

    ResponderExcluir