sexta-feira, 10 de maio de 2013

Atenção e mobilização

Atenção

Em meio a euforia em função da contratação de Cléber Santana, temos uma missão a ser cumprida na quinta-feira, embora a vitória contra o América tenha sido um grande passo em busca da classificação, temos que consumar o passaporte! Vamos ter a volta de Marquinhos ao time, Leandro Silva na zaga e vamos poder também ver de perto os novos contratados! Toda atenção e foco na missão será necessária, pois a próxima missão na copa do Brasil caso o Avaí se classifique, será nada mais nada menos que o Internacional! Desafio bom para o leão!

Mobilização

As notícias dos últimos dias oriundas da Ressacada estão deixando os avaianos repletos de esperanças, está se projetando uma equipe forte e experiente para a disputa da série B, mesmo precisando de algumas peças no setor defensivo, a torcida já percebe uma equipe  mais consistente do que nos últimos dois anos!
Os cartolas estão fazendo sua parte, agora para falta a minha, a sua, a nossa!!! Precisamos de mobilização da torcida avaiana! Precisamos repetir a atmosfera de 2008, temos que erguer o grito VAMOS SUBIR LEÃO!

Time forte e torcida vibrante na Ressacada, essa mistura nos trará alegrias!

Nenhum comentário:

Postar um comentário