quinta-feira, 9 de maio de 2013

Futuro promissor com a torcida junto!

O jogo em Belo Horizonte me deu a impressão que teremos um futuro promissor no restante do ano! 
Acredito que vamos passar pelo coelho mineiro na próxima semana, e teremos um belo teste na próxima fase, podemos pegar o Internacional, tudo indica que será! Biquinho neles...

Nosso carro chefe é a série B, e nesse objetivo creio que estamos com uma base de grupo bem delineada, a chegada de novos personagens para compor o grupo, não me deixou a impressão que teremos bons coadjuvantes, e sim bons postulantes a também serem protagonistas! Sim, Diego Jardel e Márcio Diogo serão de utilidade especial num campeonato longo e de grandes dificuldades que é a série B! 
Em relação aos nossos adversários locais acho que estamos em vantagem! Já é um bom começo!

Continuamos  com problemas defensivos a volta de Leandro silva, melhora e refina nosso sistema defensivo,  mas ainda assim é pouco para o resto do ano, qualificar a zaga é necessário, e as laterais então, nem se fala!!! 

Vamos Apoiar?
Vejo a direção avaiana fazendo sua parte, tá tentando montar uma equipe forte para o resto da temporada, agora, nada disso vai se concretizar sem nossa presença no estádio, se a torcida avaiana jogar junto, acredito no nosso acesso! Seja sócio! É o plano de sócio mais atrativo dos últimos anos, alguma modalidade de associação ao clube provavelmente se encaixa no seu orçamento! Procure informação!

Quando o Avaí não joga!
Aflição sem jogo do Avaí,  especulações, contratações, discussões...
Joga Avaí, pra raça ter o que escrever!

Abraço!




Nenhum comentário:

Postar um comentário