sábado, 4 de maio de 2013

Grande dia para o Avaí!

Temos uma missão daquelas hoje, depois de um início conturbado, de pouco aproveitamento e incertezas, lá está o Avaí protagonizando novamente! A missão em Criciúma não será fácil, melhor assim, nosso time cresce na adversidade e na garra!

Sem frescura e esconde esconde, time do Avaí está definido com Reis retornando ao lado de Roberson, é o que tudo indica, no setor ofensivo é nossa melhor formação dentro da competição, não tenho dúvidas que a entrada de Reis trará a força necessária que vamos precisar para segurar o time do sul do estado!

Espero que o Avaí entre para o jogo atento e pronto para o bote, Criciúma tentará abafar já de cara, temos que tirar proveito dos nervos a flor da pele do time do Sul, mais do que nunca vamos precisar da experiência de Diego, Eduardo Costa e Marquinhos, que tal cozinhar o jogo vencendo a partida?

Nossa torcida estará presente, mais uma vez a mobilização para apoiar o leão está sendo grande, como de costume, a movimentação na busca por ingressos para essa final antecipada está sendo grande! Pena não ser o jogo do título!

Vamos lá Avaí, hoje é dia de ser grande!

Descendo um pouco...



Resolveram escancarar no estreito foi...


Nenhum comentário:

Postar um comentário