sábado, 25 de maio de 2013

"Patinada" na largada

Pois é pessoal, foi uma senhora patinada na largada da Série B! Um jogo que se desenhou no começo para uma vitória tranquila, se tornou um tormento e um amargo empate com direito a gol de goleiro!
Na pratica jogamos dez minutos, no meio desse tempo fizemos o gol, fizemos alguns momento de trocas de passes e nada mais do que isso!

Cleber Santana visivelmente desentrosado, tentou fazer alguma coisa, Marquinhos anda "meio barro, meio tijolo", Eduardo Costa só jogou no clássico, Leandro Silva não tá lá essas coisas e Diego fez uma apresentação melhor do que suas últimas partidas! O que falar de Alef e Pablo, de Bovi e Maranhão, definitivamente são todos reservas, esse problema tem que ser solucionado rapidamente!!! Reis parece carregar o mundo dentro de suas chuteiras! Alê ao lado de Eduardo Costa deixa nosso meio campo lento, e   sobrecarrega Marquinhos e Cleber Santana, Márcio Diogo fez o gol mas parece carecer de tempo para ganhar corpo! Nos falta velocidade e contundência no ataque, e digo mais, faltou pulmão no segundo tempo, nosso time cansou!

Estamos no início da série B, mas vejo que nosso time terá que passar por muitos ajustes para se tornar uma equipe a altura das expectativas, é bom que nossa torcida bote as barbinhas de molho e troque a empolgação das contratações, por apoio ao time nos jogos em casa, esse time vai precisar de um empurrão para seguir adiante! Faz três partidas que não jogamos bem, e com uma postura convincente, terça-feira é o dia para começar a mostrar algo diferente e de um pouco mais de força de nossa torcida! 

Me preocupa o Técnico Ricardinho, não me parece ter domínio sobre a equipe, não vejo uma postura de força e de imposição de comando no nosso treinador, muito frio!

Vamos lá pessoal, é só o começo!


Um comentário:

  1. Assis, calma. Não é terra arrasada, ganhamos um ponto fora de casa e isso na série B vale ouro, não esqueça. Mas terça devemos todos estarmos na ressacada, pois ai sim, somos obrigados a fazer 3 pontos.
    Abs

    ResponderExcluir