sexta-feira, 24 de maio de 2013

Expectativa

Minha expectativa é por um bom início de série B, temos um time encorpado e experiente, temos excelentes cabeças pensantes na equipe, e isso nos credencia para a competição.
Diego, Leandro Silva, Eduardo Costa, Cleber Santa e Marquinhos são nossos pilares para as 38 rodadas que nos separam da série A em 2014! 

Com duas eliminações em poucos dias, esperamos que os insucessos recentes tenham sido absorvidos e que deles restem apenas aprendizado. O ensinamento maior é que nas oportunidades oferecidas temos que resolver, decidir, liquidar! 

A série B requer regularidade e imposição!

Regularidade remete a equilíbrio, ter uma postura homogênea e compacta nos pontos corridos determina o sucesso! A competição é longa, temos bons protagonistas, mas com certeza todo elenco em algum momento do campeonato será colocado em ação, afinal precisamos de 11 em campo!

Imposição nos jogos em casa e fora também, time que quer subir tem que ser forte fora também, hoje já teremos um teste! Jogadores de personalidade não nos falta, aliás, não me recordo de começar uma competição com um time de tanta representatividade no papel, repito no papel!

Por fim, vamos torcer para o Avaí, vamos empurrar o Avaí!

Nenhum comentário:

Postar um comentário