sábado, 12 de outubro de 2013

Era pra ser diferente!

Não me lembro de ver um jogo na Ressacada com um público deste tamanho, com um objetivo tão importante e a gente perder solenemente como foi na tarde de hoje! Fomos mornos e incompetentes diante de mais de 17 mil na Ressacada! 
Foi uma tarde onde na minha opinião nosso melhor jogador foi Anderson Uchoa, e que Marquinhos e Cleber Santana foram medianos e burocráticos! Fomos previsíveis e fracos em vários momentos da partida, caricatura dessa fraqueza foi o atacante Reis,  muita expectativa nesse jogador e ele mais uma vez nos decepciona! Rodrigo Thiesen muito mal, sentimos uma falta absurda de Eduardo Costa, que depois que perdeu o bagageiro tem sido absoluto na contenção e proteção de nossa zaga. Nossas laterais foram mal, resumindo uma tarde decepcionante!

Incrivelmente temos perdido vários pontos na Ressacada, compensados com boas surpresas longe de casa, mas é impressionante os pontos perdidos na Ressacada de forma grosseira! 
Nosso momento de tranquilidade durou muito pouco, e só não foi pior por conta de jogos de adversários terem ajudado bastante, o time do Avaí parece que gosta de jogar na pressão e no limite, será assim até o final, a luz amarela acendeu novamente!

Parabéns a Chapecoense, foi soberba e precisa, jogou o jogo e conduziu o Avaí como bem entendeu, resultado justo em todos os aspectos! 

Para o Avaí resta juntar os caquinhos e trabalhar, desafio manter o time e torcida mobilizados!

Bom domingo a todos!

Um comentário:

  1. O Avaí parecia um convidado que veio fazer um jogos festivo para entrega de faixa a Chapecoense. Um vexame para para quase vinte mil torcedores no estadio. Ou alguém acredita que o publico real foi 17.108 torcedores? Time morno e sem raça.
    É para isso que querem um grande publico no estadio?

    ResponderExcluir