quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Mobilizado por um grande dia

O Avaí conseguiu  o luxo de perder na reta final do campeonato e não sair do G4! Isso sim é gordura!
Página virada, temos o jogo desejado em casa! Espero a continuidade do que aconteceu no estreito no turno, um passeio que desorientou o time do Figueirense para o resto do campeonato! Sim, depois da derrota para o Avaí, literalmente tiramos a árvore do caminho, estão até agora perdidos!

Sem soberba, e já ganhou, temos que encarar o jogo com todo respeito e atenção, todas as brincadeiras e fragilidades do adversário fica de lado quando a bola rolar para o clássico, o resto de ano deles se resume ao domingo, dia 3 contra o Avaí na Ressacada.
A vitória nossa sacramenta nossa trajetória, e deflagra de uma vez por todas as férias coletivas no além pontes! Por outra lado, eles efetivamente não tem nada para perder, portanto é o combustível deles.

Não perdemos ninguém para essa partida, podemos escalar o que temos de melhor, vamos precisar mostrar mais do que mostramos contra a Chapecoense, onde a Ressacada estava cheia e perdemos, precisamos mostrar mais do que na última partida contra o Atlético Goianiense. Esperamos ver em campo, o Avaí dos últimos clássicos, o Avaí que jogou contra o Sport e Bragantino, do Avaí com sangue nos olhos e focado na vitória! Precisamos ver o time que fez a trajetória de recuperação dentro da série B de 2013.

Vamos com vontade de vencer, mas com respeito, não são poucas as histórias dos dois lados de superação na adversidade, portanto, vamos fazer valer nosso bom momento, e a torcida tem  que jogar junto, vai ser fundamental!

Um comentário: