quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Para coroar um bom momento!

Sim, estamos vivendo um bom momento, dentro e fora de campo!
Dentro de campo nosso time se consolidou com um time confiável e amplamente competitivo, temos um time obediente taticamente e identificado com a torcida!

Fora de campo, estamos tendo uma salutar mobilização para as eleições do Avaí! O doce exercício democrático só faz o Avaí ficar mais forte! Que o nível do debate seja visando um belo futuro para nosso clube!

Torcedor, é nossa vez, estou calejado de falar através do blog, vou repetir:  Vamos pra Ressacada, chegou a hora do Avaí!
Esse jogo contra o Bragantino requer atenção, foco e humildade!

Atenção para não se surpreendido!
Foco para não ser surpreendido!
Humildade para não ser surpreendido!

Time surpreenda a torcida com um belo jogo, torcida vamos surpreender os jogadores!

Todos na Ressacada, é noite de vitória!

2 comentários:

  1. Acho que estamos em bem mais que um bom momento, boatos, noticias referentes a tudo e o mais interessante sempre noticias boas. Quanto ao time, sabes da minha opinião sobre o HM quando foi contratado, porém acho que ele achou o caminho independente dos resultados, ele esta com o time e principalmente o grupo na mão, prova disso foi na substituição do Marquinhos no Pará que em outros tempos o galego iria ficar de cara feia, mas pelo contrário continuou no bando incentivando, pra mim a demonstração de que esse grupo quer sim subir, e pelas entrevistas eles esperavam estar com tres pontos a menos que estamos hojoe ou seja planejaram coisa que é sempre criticada na Ressacada.
    Estou querendo comprar o peixe...

    ResponderExcluir
  2. ops o outro comentário foi meu tá, desculpe, deve ser o adinatado da hora

    Abraços


    Murilo Moreira

    ResponderExcluir