quarta-feira, 9 de outubro de 2013

VONTADE - Marca Registrada do Avaí!

Bom dia para você que está no G4!!!
Que noite meus amigos, foi momentos de alegria, de satisfação, de afirmação!
Enfrentamos um adversário direto na briga pelo acesso, o Sport tem um bom time e sua pontuação demonstra isso!
Mas do outro lado, o Sport encontrou um adversário desejoso, calejado, forjado no sofrimento, um time que no turno, quando enfrentou esse mesmo Sport em Pernambuco, passou a frequentar a zona de rebaixamento! 
Vejam vocês o destino, esse mesmo time, foi a chave para agora a gente viver um novo momento, entramos no G4, conseguimos fazer uma trajetória de recuperação dentro da competição!

A palavra é VONTADE, podemos reclamar da qualidade de nossos atacantes, podemos até achar que não temos o lateral dos sonhos, e todas aqueles questionamentos existenciais de todo torcedor, mas não podemos em momento algum dizer que nosso time não tem VONTADE, nosso time luta pelo objetivo, estamos vendo demonstrações inequívocas de um desejo único, vencer, e vencer juntos, em dar uma resposta, em trazer alegria para torcida!

Hemerson Maria, e seu time de "caveiras"!!!
Ontem adentramos o campo ao som de Tropa de Elite senhores!
Ontem a gente tinha uma zaga com Bruno Maia e Alex Lima, essa zaga era impensável no começo da série B, chegou Héracles sob desconfiança de muitos, Ricardinho o improvisado (hoje dono da posição), Anderson Uchoa, quem conhecia o jovem Uchoa? Eduardo Costa magrinho, correndo, em pleno outubro como se buscasse um lugar ao sol  no mundo do futebol! Que era Luciano? Onde andava Betinho? 
É minha gente, Hemerson Maria criou um time forjado na vontade, que tem na batuta homens como Marquinhos, Cleber Santana, Diego... Que tem um presidente que luta para continuar vivendo, que tem uma torcida linda, que queria uma noite de afirmação, essa noite foi ontem, 12 mil pessoas na Ressacada, 12 mil pessoas andando na madrugada de Florianópolis com o sorriso largo no rosto!

Temos um longo caminho pela frente, não conseguimos o objetivo ainda, mas ontem o significado de VONTADE,  foi cultuado pelos protagonistas avaianos, todos nós fomos testemunhas!

VONTADE, a marca registrada do Avaí!

*foto de Jamira Furlani

3 comentários:

  1. Um grande jogo, realmente uma determinação de todos em campo, a torcida, veio, compareceu em grande número, a diretoria fez promoção, o tempo quis estragar, mas realmente foi uma noite histórica. Que ficará e muito nas nossas memórias.Claro que o objetivo final ainda não foi alcançado, e pode ser que até não seja alcançado, mas não podemos dizer que o time não lutou, que a diretoria não fez sua parte, que a torcida não fez seu papel. Vitórias e derrotas são coisas do esporte. Mas hombridade, garra, comprometimento, são coisas raras hoje em dia, ontem o Avaí do tão contestado (mídia tendenciosa) Hemerson Maria, mostrou o que é o time da Raça. Falta algumas rodadas ainda, e algumas bem complicadas, mas disputando ponto a ponto, rodada a rodada, com o torcedor apoiando de forma incondicional, chegaremos ao nosso objetivo.

    ResponderExcluir
  2. Realmente este é o Avaí dos meus sonhos, um time que briga até o último momento, de raça, com guarra e força de vontade. Assim dá até gosto. Fazendo uma analogia, o Avaí me lembra times aguerridos da história, a seleção Uruguaia, a Argentina, a Itália e o próprio time copeiro do Grêmio, em época anteriores. Se continuar assim, brigando pela torcida e pelo seu adoentado Presidente, temos tudo pra subir no dia 30 de novembro. Fernando Avaiano.

    ResponderExcluir