sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

A grande solução PARCEIRA, está nos arredores da Ressacada!!!

É a TORCIDA, a materialização dos avaianos como SÓCIO do clube!

A palavra das últimas horas é parceria, não se fala em outra coisa, a verdade é que o caminho do Avaí vai clareando, mas há muito para ser feito, de concreto mesmo, e que é viável, é a colaboração da TORCIDA!
A administração vem afirmando que boa parte  dinheiro de mensalidades deverá ser revertido em proventos de atletas! 

Por outro lado, tenho informações que nosso quandro de inadimplentes chega a 8 mil sócios, vejam vocês, 8 mil associados inadimplentes! Um número expressivo, que deve ser observado com atenção e que deve ser resgatado como associados pagantes! Sei que a ideia que vou dar desagradará muita gente, afinal quem paga corretamente não tem vantagem além das já previstas no plano de sócio, mas considerando o potencial que esses 8 mil possíveis sócios trariam ao caixa do Avaí, lá vou eu sugerir uma manobra!!!

A diretoria do Avaí deveria anistiar os inadimplentes, ou fazer uma espécie "refis avaiano" (expressão sugerida por meu cunhado Jr. Beirão), algo bem brando, com caráter de trazer esse sócio de volta ao clube num curto espaço de tempo, e de forma que mobilize a torcida e capitalize o clube novamente! Como falei, esse tipo de manobra irrita o fiel pagador de todas as horas, mas é uma manobra viável que ajudaria de maneira rápida o clube! Que tal?

Com a palavra a Diretoria!

Torcedor, estenda a mão, vamos ajudar ao Avaí!

2 comentários:

  1. Tu disse tudo meu amigo. Assino embaixo.

    ResponderExcluir
  2. Não vejo problema algum, já que estes sócios durante o período de inadimplência não tiveram acesso aos jogos do Leão.

    ResponderExcluir