segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Começou! Não, continua...

Eita lugarzinho desgraçado para o Avaí!

Não é fácil meus amigos, começamos perdendo, se pegar qualquer postagem sobre as derrotas de 2013, vai ser um replay da derrota em Ibirama, as mesmas mazelas, os mesmos problemas, só que em 2014.
A primeira gota de suor nem tinha riscado a cara de nossa zaga e a gente já estava perdendo! Errou todo mundo Arlan, Pablo, Bruno, Eduardo Neto e Diego (falha medonha).

Será que  algum dia vai ter um infeliz que diga no vestiário que em Ibirama é final de copa do mundo pra eles? Que irão se impor fisicamente, tentarão a vitória a qualquer custo o jogo inteiro! Pois é, nosso time parece um bando de ingênuo assalariado! Será que a soberba não pode ficar de lado um pouco, e levar a sério a vontade dos pequenos em detrimento da qualidade?

Diego -  Lambança grande no primeiro gol!
Arlan - inseguro, apoiando com receio, jogaram na suas costas boa parte do jogo.
Pablo - se não temos alguém na base ao menos igual a esse rapaz, pode fechar o departamento!
Bruno Maia -  não foi tão mal, mas ao lado de Pablo vai morrer abraçado com ele!
Eduardo Neto - participante da asneira do primeiro gol , mas longe de algo diferenciado para essa primeira apresentação!
Eduardo Costa - na minha opinião o melhor do Avaí, reconhecidamente com limitações físicas na última temporada, buscou o jogo e segurou o rojão até o fim.
Júlio Cesar - acredito que irá evoluir, não achei ruim, mas precisa de mais velocidade.
Marquinhos - usou de preciosismo nas finalizações, poderia ter feito ao menos dois gols se buscasse a finalização! Bons passes como de costume, sentiu fisicamente!
Cleber Santana - Nada demais, ainda assim, buscou o jogo e cria sempre boas oportunidades e fez um gol na sorte!
Luciano - Jogador irritante, ao lado de Pablo, conseguiu arrancar a paciências do presentes, e acredito de quem viu o jogo pela tv também! Pra banco tem que correr muito!
Betinho - Bananeira que nem cacho deu, perdeu gols que um atacante não pode perder!
Rafinha - vai ser integrante forte do Departamento Médico!
Zangão - Não podemos queimar etapas e o rapaz, tem que ser colocados aos poucos, pra resolver, vai ser queimado precocemente, só usaria nesse primeiro momento em jogos já resolvidos...
Bocão - nem a boca abriu!

Emerson Nunes - Demorou pra perceber a fraqueza ofensiva, deveria ter permanecido com Eduardo Neto e tirado Arlan visivelmente com dificuldades, aturou demais o Luciano, tem que mudar a postura nos escanteios do Avaí, desde  o ano passado é um momento improdutivo do time, Marquinhos não muda a forma de cobrar escanteio! Se Emerson não mudar a postura, vai ser engolido rapidamente! 

Começamos mal, mas o mundo não acabou, quarta-feira já temos a oportunidade de recuperar contra o Juventus! Vai começar a pressão!

Pra finalizar, tinha banheiro no local dos visitantes, modesto, ao lado do bar, de baixo da arquibancada visitante, mas lá estava, fiz uso do local antes do início da partida, tinha sabonete líquido, papel higiênico... A pergunta é, durante a partida  foi reposto o papel, não sei.
O grande problema foi o Bar, faltando 30 minutos para começar a partida,  um rapaz com uma vontade daquelas, apareceu com duas dúzias de água... A torcida do Avaí em bom número, lotou o setor destinado aos visitantes, e os caras ficam colocando água, refrigerante  e cerveja sem álcool a conta gotas!!! Faltou esses itens o tempo todo, detalhe, um rapaz sozinho atendendo!  Se é pra ser assim, bota uma torneira com água da Casan na rua então!

Parabéns ao Atlético de Ibirama, que com toda singeleza, venceu o Avaí vendo nosso clube como um prato de comida, coisa que nosso clube não faz nem de longe, é um time frio! Seria o "suporte" e seus efeitos colaterais?

Toca o barco!





2 comentários:

  1. Concordo que o problema possa ser o suporte... Mas e sem ele?

    ResponderExcluir
  2. Adriano, ao ver a raça do Brasão, lembrei do Milton Maluco. De repente o Emerson Nunes mostra o vídeo para o Betinho e para o Marquinhos. Perderam gols feitos. Tivemos mais chances, mas faltou aquele "detalhe". Achei que o Cleber Santana foi quem mais se apresentou ao jogo. O volante da base tbém. Pablo muito mal. Alguém fale pra ele que bola pro mato é campeonato. Ainda mais em Ibirama!

    ResponderExcluir