quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

CONVOCAÇÃO


Você é esperado(a) na Ressacada!

É o Avaí, através de decisão do Conselho Deliberativo! 
Na reunião na noite de ontem (terça-feira), o Conselho Deliberativo aprovou uma medida para facilitar o retorno dos sócios que deixaram de pagar as mensalidades. Por 60 dias será permitido o reingresso dos associados com a isenção dos valores pendentes. 

Além da acertada medida, a diretoria avaiana, acreditando na ajuda da torcida, declinou de levar ao Conselho Deliberativo a possibilidade de fazer operação de crédito (empréstimo). 
O trabalho está sendo feito, com otimismo, pé no chão e virado para a torcida! Vamos precisar da ajuda de todos os avainos nessa empreitada, vamos torcer mais do que nunca por resultados em campo para coroar as boas iniciativas!

O estoque de argumentos e entraves para ir a Ressacada estão em minoria no momento!

Um belo dia avaiano!

Um comentário:

  1. Porque só 60 dias? estou rigorosamente em dia desde a minha adesão em 2008. Vantagem? ter privilégios futuros por ser sócio antigo ou com mais tempo.Se quem atrasa não entra no estádio, não vejo o porque de não anistiar os outros 90-120-150-180-etc-etc...dias. É claro, seriam considerados novos sócios, inclusive na hora da escolha das cadeiras em ponto privilegiado. Estamos muito machucados e para atrair-nos de volta todo esforço e ideias são bem vindos. A hora é agora.

    CARLOS HENRIQUE DA ROSA - SÓCIO SETOR B

    ResponderExcluir