quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

É o que temos pra hoje!

O que temos pra hoje é estar na Ressacada!

Quarta rodada, e vai começar uma série de jogos com mais exigência técnica, não bastasse a adversidade do enfrentamento, temos ainda a pressão dos resultados negativos e o inicio de semana conturbado!
Hoje teremos a exata noção se largamos o campeonato ou se ainda tentaremos algo. 

Hoje saberemos se o time repleto de personagens de 2013 vai lutar por alguma coisa, ou se vai cobrar  no campo o que falta fora dele, como foi feito nas últimas 8 rodadas da série B.
Paradoxal, mas o problema é a solução e a solução é o problema, você deve estar pensando, mas como tú diz uma coisa dessas? Como assim? 
Nosso problema é dinheiro para quitar os salários atrasados dos jogadores, e os jogadores rendendo ajudam e muito a resolver o problema, portanto são fundamentais para a solução! Se esses mesmos atletas que entraram em campo essa noite, pensassem nisso em outubro do ano passado, todos estariam em dia! Mas não foi assim, e vida que segue! Os jogadores (solução), alimentaram o problema!

A diretoria fez a escolha de manter jogadores do ano passado num voto e confiança e reconhecendo os serviços prestados anteriormente, foi uma espécie  de última cartada, foi um esforço por manter nomes de peso! Claro que ainda é cedo pra saber o verdadeiro potencial desse grupo, temos nomes para entrar na equipe ainda que dependem de regularização (caso de Roberto) mas já na quarta rodada do catarinense começam as perguntas, será que valeu o esforço?

Façam valer!

Eu estarei na Ressacada hoje, e você?




Um comentário:

  1. Estaremos lá. Apoiando os 90 minutos, e mais os acrescimos! Jogo dificil.

    Beto

    ResponderExcluir