domingo, 2 de fevereiro de 2014

Naufrágio em Itajaí

O Avaí ultimamente tem protagonizado momentos revoltantes, e ontem novamente aprontou das suas!

Vários personagens da revoltante campanha de 2013 novamente num filme de terror, alguns em papéis diferentes, novos coadjuvantes, e resultados desagradáveis!

Emerson Nunes em sua fala após o jogo me deixou chateado, falou que a comissão técnica optou por Arlan, puxa, todos vimos o vigor do Bocão no jogo anterior, todos nós também vimos que Arlan foi mal no jogo de Ibirama, e também teria sentido o joelho, e vem de grave lesão! Se a decisão foi da comissão técnica, errou todo mundo, é pior de que um erro individual dele!

O Avaí vai jogar com o Marcílio Dias, eles com 4 desfalques, o Avaí monta um meio com Eduardo Costa, Júlio Cesar e Tinga no meio? Se é esse o pensamento, contra o Criciúma tá sendo providenciado a "clonagem" do Eduardo Costa! Se eu fosse o Diego Jardel estaria muito puto!!!
Se a zaga não foi determinante para as lambanças da noite, Eduardo Neto tomou conta de ser o portador de desgraça, rebateu uma bola para o meio da área e fez uma penalidade, é muita coisa para um jogo só!

Marquinhos muito bem na aquisição da penalidade, pensei, agora ele baixa a cabeça pega a bola e acaba como o jogo fazendo terceiro gol! Pensei, agora ele faz o gol e vai apontar o dedo para os críticos... Daí,  o Betinho pede a bola, e Marquinhos de cabeça baixa entrega!? Se tem uma coisa que marcou a carreira do camisa dez foi sua personalidade, ontem senti que esse brilho que sempre existiu nos gramados já não é o mesmo! Era dele a bola,  entregou para Betinho que perdeu a penalidade, o resto a gente já sabe!

Ainda tem a entrada de Felipe Alves, não vou nem perder muito tempo com ele, espero que Roberto esteja em breve pronto para jogar... E que as opções sejam mais agradáveis!

Os fantasmas de 2013 voltaram, podemos confiar em tantos personagens daquele grupo? 
Perdemos para Atlético de Ibirama, Marcílio Dias e vencemos o fraco Juventus de Jaraguá! Podemos ter esperança?

Bom domingo para todos!





5 comentários:

  1. Perfeito!
    Minha indignação maior é com o Betinho, mascarado do KCT.
    Devem ter cortado uma perda do Pará, pois para ele ser banco desse Eduardo Neto só pode ser essa a justificativa.

    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é os caras chegam e viram donos de posição, o reserva deve estar mesmo "morto"!!!

      Excluir
  2. Resposta a tua última pegunta: NENHUMA, a continuar assim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alexandre, 9 pontos disputados com times fracos, 3 somados, os esforços de permanecer com as estrelas nos renderam até o momento 33 % de aproveitamento, preocupante mesmo!

      Excluir
  3. Assis, o que nos falta é um efetivo comando técnico. O banana do Emerson Nunes não vai chegar a lugar nenhum. Aliás, pode sim nos afundar de vez, se urgentes providências não forem tomadas.

    Manoel Nilson

    ResponderExcluir