sábado, 1 de fevereiro de 2014

Vai Avaí

Hoje em Itajaí, o Avaí mostrará se de fafo está apto a ser protogonista.
O  campeonato Catarinense já mostrou que pode ser cruel com os descuidados,  vejam Chapecoense e Joinville, a patinanada do começo pode custar caro.
O Marcílio Dias é um adversário adormecido, que anda louco para ressurgir, não é um bicho de 7 cabeças, mas que em sua casa merece cuidado.

Não cantaremos com Cleber Santana, é hora de Marquinhos ser o protagonista, e comandar o time. Espero que Emerson Nunes escolha Diego Jardel para compor o meio campo, o jovem já mostrou potencial, seu maior problema são Marquinhos e Cleber Santana como concorrentes.

Não gostaria de ver mais um volante como opção para esse jogo, temos que propor o jogo, imposição mesmo em Itajaí. Também acho que bocão deve ser mantido na lateral, fez boa estréia, e pode crescer ainda mais, Arlan espera no banco, vamos ver como se sai Antônio Carlos nessa segunda partida, deixou boa impressão contra o Juventus.

Preocupante mesmo é saber se Eduardo Neto tem mais futebol do que foi apresentado até o momento, e se a dupla de ataque vai voltar a funcionar.
Agora vamos torcer, que venha uma vitória, que o crescimento na competição continue!


Um comentário:

  1. Fala, Assis!
    Os jogadores devem respeitar, mas jogarem como favoritos e buscarem a vitória o tempo inteiro, sem fazerem jogo burocrático esperando um gol cair do céu.

    Abraço, amigo

    ResponderExcluir