domingo, 9 de fevereiro de 2014

Jogo pra Macho!!!

Semana complicada, derrota irritante na quarta-feira, domingo escaldante e promessa de Ressacada vazia!
Sim, eu não espero um bom público, e não é pra menos, tudo fruto da colheira dentro e fora de campo!
Ainda assim o Avaí vai jogar, e para aumentar minha raiva, um monte de pé preto rondando pela cidade e cantando vitória antes do tempo! Esse é o meu maior estímulo de ir na Ressacada hoje, a esperança que o Avaí não está morto!

Mas minha irritação pode ser maior. Já no final dessa semana, as questões financeiras mais emergenciais podem estar perto de uma solução, e os salários devem enfim estar sendo colocados em dia! Isso é o maior motivo de nosso fraco desempenho no momento, mesmo assim, acredito que o clima harmonioso vai demorar pra ser remontado, tudo em virtude do ambiente degradado dos últimos dias ou dos últimos meses como queiram!

A grama verde da Ressacada foi colocada numa bandeja para os gafanhotos, L. A. e Uram estão na área, e Júlio Rondinelli, o "Judas" da hora se foi, próximo!!! Emerson Nunes, te prepara meu filho, botasse o Marquinhos no banco num treino, fosse pra boca do corvo já faz uns dias!

O que esperar do jogo de hoje? Espero que vá  para o jogo aqueles que levantarem o dedo depois da seguinte pergunta: Quem quer jogar? Espero sinceramente que entre em campo independente dos jogadores, os que realmente querem botar a camisa e defender o Avaí! Tá insatisfeito com a questão salarial, seja HOMEM, e peça pra não jogar, fica mais bonito, e inclusive será compreendido! 

O que não podemos na tarde de hoje é ter jogadores arrastando corrente em campo, e de cabeça baixa!

Que os torcedores sejam respeitados, que os salários sejam pagos, que voltem a dar entrevista, e que joguem, a gente quer ver futebol!

É jogo pra macho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário