terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Nota pra Nota

A nota é 0, sim, zero!

Diante de toda dificuldade financeira que o Avaí se encontra, a coisa que tá faltando mais do que futebol na Ressacada é dinheiro.

Daí a diretoria fez a opção e fazer um esforço (não sei da onde), de manter jogadores de valor diferenciado dos demais, no meu entendimento os mesmo que estão fazendo o esforço pra pagar jogador caro, pensaram vamos bancar os caras e a gente vira a situação dentro de campo! Pois é, e se isso não acontecer? E se o time não render? E se os demais que não tem um padrinho bancador continuarem a não ver salário? Pois é..

E se isso acontecer vamos começar a ver nota, e greve, e motim, e o Avaí indo para o ralo...

O Avaí teve a chance de ter um time mais barato e homogêneo no que se refere aos seu proventos recebíveis, optou por ter um grupo com jogadores com uma disparidade salarial gigantesca! E pior sem condições para o momento, de pagar os menores salários! Isso vai dar certo? Não com a boleirada!

Depois de três rodadas, com três times capengas, 3 pontos!!!

E temos que aturar NOTA?

Minha nota é 0!



Um comentário:

  1. Eu preferia ver rum time mais fraco tecnicamente lutando em campo e colocando raça, do que ter jogadores caros se arrastando sem vontade e sem condições de pagar, pois sabemos que esses jogadores quando recebem jogam muita bola, mas entre não poder pagar, melhor tirar fora. Avaí precisa viver a sua realidade que hoje é dura e ingrata, após tantos erros de administração.

    ResponderExcluir