quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Persistência pé no chão...

Persistência por um futebol melhor é o que espero dos jogadores!
Pé no chão, é o que desejo para a torcida avaiana, além da fé que ainda  nos ronda!

Lá vai nós teimosos, crentes que a coisa vai mudar, com aquela voz lá no fundo que grita: ainda é possível, ainda dá!
Todos que entrarão em campo na noite de hoje tem condições de dar um pouco mais pelo clube e melhorar na tabela, a questão é, há vontade, desejo e convicção para este feito? O futebol é impressionante, e nos prega peças o tempo todo, ainda assim pergunto: Para você torcedor, que está sempre lá na Ressacada, temos motivos pra nos municiar de esperança com esses mesmos personagens que preferiram cruzar os braços e baixar a cabeça?

Que hoje após o jogo a gente sinta o sabor de comemorar uma vitória novamente, e que a torcida encontre forças para o jogo de domingo!

Eu quero ver dignidade no Avaí!
Tô cansado de ver o time sem brilho e sem ambição, que fica tocando a bola de um  lado para o outro,  e saindo de cabeça baixa para o vestiário, time de ídolos de barro, que delapidaram seus feitos de outrora com silêncio e conformismo, numa resignação irritante! Que bateram o pé por seu "sagrado" dinheiro, que é devido, mas esqueceram eles jogadores,  que são eles próprios que geram o que recebem! Quiseram punir a diretoria e puniram a si próprios, e a torcida por tabela!

Sem transferências de responsabilidade, fora de campo faltou peito pra fazer a limpa, continuamos com um time que é a cara do final da série B do ano passado! 

Bom jogo para todos nós!

_______________________________________________________

Parabéns André Tarnowsky Filho!
Saúde e felicidade pra seguir adiante!
Força e lucidez para continuar defendendo o Avaí!
E muita força, saúde e amor para Sabrina que te aguenta!!!! hahahaha

Grande abraço da turma aqui de casa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário