domingo, 5 de setembro de 2010

A Base da Ressacada

Rapaziada, depois de uma semana de muito trabalho e pouca postagem por aqui, estou esperando que nosso time feche a semana de seu aniversário com uma vitória pra dar um alívio pra nossa "idéia". Estamos acostumados a freqüentar a parte de cima da tabela. Espero um bom jogo, venceremos é claro.

Observando de longe

Fiquei analisando com muita calma as mudanças nas categorias de base do Avaí, e fiz a seguinte consideração:
Temos um orçamento pequeno se comparado aos "mamutes" da séria A. Nosso saco de idéias financeiras não vai muito além do que estamos vivendo hoje, temos uma torcida apaixonada mas que não pode dar mais do que já dá hoje (paga um absurdo de mensalidade e de ingresso), patrocinadores, diriam os "areias" da vida, é só reparar na nossa camisa pra ver o retalho que é para conseguir uma grana apertada para o cenário de séria A.
Resta então negociar jogadores revelados no clube, aí é que mora o perigo! Qualquer fedelho que mostre capacidade tem um empresário e um pai ávido por dinheiro por trás, para o clube que revelou geralmente uma migalha sobra! Estão com o pensamento em fazer do Avaí um celeiro de craques onde interesses pessoais sempre predominaram e não restará tanto quanto o necessário para manter o clube, me preocupa a matilha de lobos que está chegando a Ressacada!

Que Nossa Senhora da Ressacada cuide dos anjos da base e afugente os abutres que por lá rondam.

Um comentário:

  1. O presidente do Avai foi muito claro: garoto de base é para preparar, vender e ganhar dinheiro.

    Para vender tem que colocar na vitrine e atiçar o comprador, porém tem gente que não deixa para não ofuscar outros ditos "profissionais".

    ResponderExcluir