quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Ela vai VOLTAR!

Retirado do super blog  DNAazul,

4 comentários:

  1. Torço para que a diretoria também repense a equipe que está defendendo as cores do Avaí, pois não adianta ficar convocando a torcida através de preços mais acessíveis e nos enganar na outra ponta da história com vários jogadores de série B.


    Altemir

    ResponderExcluir
  2. Altemir, tens razão! Mas o momento é de ser Avaí e manter esse amontoado na série A, e urgentemente aprender com os erros desse ano!

    ResponderExcluir
  3. Agora qual vai ser a desculpa daquele pessoal que nao vai ao campo, fila, frio, calor, chuva, transito ou porque o time nao esta na zona da libertadores. Vao esperar cair para fazer como faz a torcida do Criciuma na terceira divisão?
    Quem vai ao estadio e faz sacrificios pelo clube pode reclamar, quem so fica no raidinho ouvindo o sapo agorento elogiar o time de Segunda, merece gostar mais do duende pessimista que o Avai. Nosso time nao é o um dos melhores, mas da tranquilamente para chegar a Sul America. Basta um pouquinho de esforço dos jogadores e a torcida fazer sua parte. Aos verdadeiros Avaianos. Avai paixao para toda vida.

    ResponderExcluir
  4. Mané, istepô...Falasse tudinhu, tudinhu, tudinhu...

    ResponderExcluir