segunda-feira, 23 de maio de 2011

Derrota esperada, análise preocupante

Perder para o Flamengo no Rio, não é demérito nenhum, com o time focado em outra competição e desfigurado, o torcedor compreenderia, mas 4 gols com tanta facilidade foi para tirar algumas conclusões:

Chego a sonhar com a copa do Brasil, estou ansioso e acho que podemos levar esse caneco, mas tenho convicção que sofreremos como no ano passado para se manter na séria A!  Temos um hotel futebolístico na Ressacada com nomes de peso nesta edição do Brasileirão: Dinelson, Evando, Fabiano, Arthuro, Romano, Jorge Lucas, Maurício Alves, Robinho,  isso são os principais, e deve ter outros que não me recordo agora...

Olha, é hora de torcer e lotar a Ressacada quarta-feira, mas fico pensando no salário dessa tropa, e com a memória do jogo contra o Flamengo na minha cabeça, estou pessimista com esse time...

Abre olho diretoria...

Nenhum comentário:

Postar um comentário