Aplicado!
Força e Honra Avaí! Fomos dignos e corajosos!
Na casa vascaína não nos acovardamos e fomos ao combate, o time sabia da dificuldade e foi aplicado taticamente, a coordenação defensiva foi eficiente.
Temos que agradecer a intervenção de Marcinho Guerreiro salvando o Avaí no começo da partida, foi determinante para o resultado, Julinho fez outra bela partida ao lado de Renan, o time quase todo merece destaque, de questionável na minha opinião a atuação de Felipe e Reveson, ambos nervosos,
Maurício Alves parece que entrou "chapado" em campo, perdido!
O resultado
Sem dúvida foi um bom resultado, mas poderia ser melhor, o penalti revitalizou o Vasco que conseguiu oxigênio para o jogo de volta marcado para Ressacada na próxima quarta.
Empate com gol foi um bom negócio, podemos dizer que a missão foi cumprida.
Mobilização
Temos a chance real, limpa e cristalina de chegar a final da Copa do Brasil pela primeira vez, antes deste feito, quarta próxima será o jogo mais importante da história recente do Avaí!A torcida com certeza fará sua parte e será o 12° jogador! A bela Ressacada vai ferver! Parabéns Avaí, bravo!
Resumindo, fomos dignos!
Ficha do Jogo:
Local: São Januário. Data: 18/05/2011. Árbitro: Wilson Luiz Seneme (SP). Auxiliares: Marcelo Van Gasse (SP) e Guilherme Dias Camilo (MG)
Vasco: Fernando Prass, Allan, Dedé, Anderson Martins (Douglas) e Ramon; Jumar, Fellipe Bastos, Felipe e Diego Souza; Éder Luís (Bernardo) e Alecsandro (Élton).
Avaí:Renan, Bruno, Revson e Gustavo Bastos; Felipe (Robinho), Acleisson, Marcinho Guerreiro, Marquinhos (Gustavo) e Julinho; Marquinhos Gabriel e William (Maurício Alves).
Gols: Gols: Julinho, aos 35min do segundo tempo. Diego Souza aos 48min do segundo tempo.
Cartões amarelos: William e Gustavo Bastos (Avaí)
Nenhum comentário:
Postar um comentário