sábado, 21 de maio de 2011

Desmanche a vista

Bastou uma boa campanha na Copa do Brasil, para nosso time ficar sujeito a um desmanche nos próximos dias, normal pela nossa condição financeira frágil e submetida a empresários. Não conseguimos suportar a pressão dos times de poder aquisitivo maior, corremos o risco de perder Renan, Julinho, Wilian e Marquinhos... Até onde sabemos!

Vale lembrar que a culpa não é exclusivamente do Avaí, a pressão por parte de empresários e cláusulas contratuais também dificultam a manutenção do grupo, para diretoria do Avaí, basta escolher a melhor condição compensatória para o clube e correr atrás de reposição para as posições, é aí que mora o perigo, pois se não conseguimos tirar jogador da Chapecoense! Como a diretoria do Avaí conduz essas questões!

A angústia do torcedor é grande, o Campeonato Brasileiro não é brincadeira e não perdoa amadorismo, já basta o sufoco que foi ao ano passado, esperamos que o final seja feliz para o Avaí! Para algumas peças que serão negociadas tá na hora do Avaí fechar a porta, na minha opinião os caras vem pra cá, ganham bem, se recuperam e metem o pé na bunda do Avaí!!!

Olha os jogadores que passaram por aqui e estão no Coxa, claro que o Mr. LA faz o que quer na Ressacada, mas não podia o Senhor Zunino ter segurado alguém pagando melhor, será que apostar em outros jogadores com o campeonato em curso é negócio?

Está tudo no campo da especulação, mas já dá pra ficar indignado com o possível desmanche.

Esse Avaí é uma mãe...

Nenhum comentário:

Postar um comentário