sábado, 21 de maio de 2011

Nota Oficial do Avaí - "Não haverá desmanche"...

Logo após a postagem sobre um possível desmanche na Ressacada, o Avaí lança a seguinte nota no site oficial:

NOTA OFICIAL


O Avaí Futebol Clube, em nome de sua Presidência e Diretoria Executiva, vem a público reconhecer as propostas ofertadas por vários clubes brasileiros, e do exterior, aos nossos jogadores, motivo de muito orgulho para a Nação Avaiana. O momento é de extrema valorização dos atletas em virtude da excelente campanha em 2011. Diante das discussões nos últimos dias, esclarecemos:
Primeiro, o clube não abrirá mão de seus jogadores sem a negociação consolidada, que inclui o pagamento das multas;
Segundo, o momento é de decisão e o foco está no jogo de hoje contra o Flamengo e no jogo de quarta-feira contra o Vasco pela semifinal da Copa do Brasil;
Terceiro, o torcedor avaiano pode ficar tranqüilo, pois não haverá “DESMANCHE” para a continuidade da temporada;
Sobre o atleta Marquinhos, todos sabem do amor e dedicação que este atleta tem pelo clube. A história de glórias do jogador passa pela Ressacada e o mesmo sabe da importância que tem junto ao grupo.  O clube, dentro de suas obrigações, tomará todos os esforços para manter o jogador. Cabe exclusivamente ao atleta decidir o rumo de sua carreira.
No mais, vamos torcer por um grande resultado hoje em Macaé e desde já convocamos a Nação Avaiana para comparecer à Ressacada na próxima quarta-feira, dia 25, para escrever mais um capítulo da história do futebol catarinense chegando à final da Copa do Brasil.

Que assim seja, vamos esperar o melhor da diretoria!!!

Um comentário:

  1. Sinceramente,essa nota oficial e uma nota de "dois reais" é a mesma coisa.
    Ano passado o próprio Zunino disse que não haveria desmanche, que ninguem sairia sem pagar as elevadas multas contratuais, e depois, todo mundo lembra: os melhores jogadores sairam, inclusive, de graça (willian), conforme divulgaram (apesar de eu não acreditar que tenha saído graciosamente...)

    É hora de manter TODO o foco na Copa do Brasil, e evitar que esse assunto atrapalhe, mas já dá pra ficar preocupado.

    ResponderExcluir