quinta-feira, 26 de maio de 2011

Voltamos ao passado

O jogo de ontem me reporta aos anos 80, onde qualquer jogo com um time do porte do Vasco se jogava para perder de pouco.
Ontem voltamos a ser o 0 da 101, o time foi mediócre do primeiro ao último momento. Deixando a seguinte impressão: Como chegaram até aqui!


Pois bem, a Copa do Brasil foi uma aventura, que não temos idéia se viveremos novamente, então, é levantar a cabeça, tirar os bagos do arião do joelho e começar a labuta.

Temos o Campeonato Brasileiro pela frente, e não é pouca coisa, aos avaianos de ocasião, por favor recolham-se a sua insignificância e deixem o Avaí para quem ama ele de verdade. Temos que juntar os cacos, dar uma surra de corrente de bicicleta no Revson e mais uma meia dúzia, botar de castigo e ensinar a lição novamente.

Aprendemos ontem que no futebol se vai do céu ao inferno rapidamente, para quem absorve a lição está pronto para desafios bem maiores, quem não entende os fatos está fardado ao fracasso, assim, podemos tirar muitas lições da noite passada.

Culpar o Silas neste momento é fácil, é coisa de covarde, eu olhei mais profundamente e pensei: olha o que ele tem aí, pra chegar onde chegou! Fomos a semi final da Copa do Brasil e ontem sentimos falta do Bruno e do Diogo Orlando, e entramos em campo com Revson, Romano, Acleison... Os Deuses devem estar loucos! Então prezados, menas...Bem menas, não vamos apedrejar o que temos, pois muitos ficaram para atrás do Avaí, é hora de rever  e melhorar, temos que contratar jogadores, dispensar outros ( Fabiano, Evando, Arthuro, Jorge Lucas, Dinelson,etc) e seguir nosso caminho!

Sábado estarei lá, e você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário