sábado, 28 de maio de 2011

Noite para os bons...

Bom dia galera, aliás belo dia!
A camisa do Avaí num dia lindo como esse fica ainda mais bela, estou com a minha e você?
Vamos enfrentar o Atlético Mineiro hoje às 18h30min com cheiro de bacalhau pairando ainda no ar da Ressacada! Claro que o time ainda está combalido com a derrota, mas não há tempo para lamúria e lamentação, a melhor forma de superar é jogando com alegria e desprendimento, o Silas vai ter trabalho, além de motivar, tem que administrar alguns atletas que estão com a cabeça fora do Avaí, particularmente vejo com preocupação se Marquinhos, Renam e Julinho conseguirão manter o foco (o profissionalismo exige que sim).

Você que irá na Ressacada hoje, vá com espírito de solidariedade e de amor ao clube, espírito de consumidor  enganado só vai piorar as coisas, vamos procurar ser construtivos e não destrutivos, precisamos da torcida ao lado do time nessa hora de adversidade! Como num casamento, nas horas boas e ruins... lembra!

Vamos torcer por um bom jogo e conseqüentemente,  um bom resultado, e torcer muito mais que a folga durante a semana sirva para resolver quem sai e quem fica, para os que seguem fora do Avaí, boa sorte, e aos  que chegam, sejam bem vindos e sejam feliz junto com a nação avaiana!

Que as respostas que desejamos seja no campo, e não em microfones...

Nenhum comentário:

Postar um comentário